O BudMaps conta também com a opção de você complementar a sua avaliação comentando e compartilhando a sua experiência de algum local visitado, através da serviço de interatividade e discussão.

Diferente do sistema de avaliação o comentário é livre, podendo o usuários comentar, sugerir e criticar quantas vezes quiser, proporcionando ao responsável pela loja, prestador de serviço, coletivos e associações uma maior interação.

Qual é a regra da revisão e dos comentários?

Uma revisão ou comentário pode ser excluída por inúmeros motivos, principalmente se for negativa ou envolver outro tipo de estabelecimento ou não for uma avaliação genuína.

Os comentários podem ser editados, recusados e deletados a critério dos nossos moderadores.

Avaliações de anunciantes e não-anunciantes no BudMaps são tratados de forma idêntica e quaisquer reclamações são tratadas da mesma forma pela equipe de moderação, operando sob as mesmas diretrizes como nos termos acima.

Como de praxe em qualquer serviço ou comércio, comentários e avaliações negativas são partes normais de qualquer negócio (qual empresa nunca teve um cliente chateado?), E você empresário não deve surpreender-se ao encontrar um comentário negativo ocasionalmente, pegue isso como ponto de partida para melhorias e fidelização da cliente.

Os anunciantes podem responder críticas e sugestões depois que eu avaliar e comentar sobre os seus negócios?

SIM!!! Os anunciantes e sugestões são pessoas reais e na maioria dos casos eles gostariam de chegar até seus clientes que avaliaram seus negócios, com o BudMaps esse laço torna-se possível e estreitado.

A característica mais importante do BudMaps é as opiniões dos usuários.

Avaliações (positivas ou negativas) não serão removidas a pedido dos anunciantes. Avaliações só podem ser removidas ou editadas se a revisão detectar uma clara violação da política de avaliação do BudMaps. Se não há nenhuma evidência de violação e/ ou se a decisão da equipe de moderação do BudMaps for que a revisão está em conformidade, então a avaliação não será removida. Revisão dos anunciantes e não anunciantes, independentemente de status, são tratados de forma idêntica e objetivamente usando as mesmas diretrizes.

Nota: Uma avaliação de um Anunciante apresentando seu anúncio em páginas de outros anunciantes é uma violação da nossa política de avaliação. A evidência de tal pode resultar em exclusão ou suspensão do serviço em nosso site e mapa. Comentário forjado não é permitido. Isso ocorre quando um anunciante ou o seu empregado(s) apresente uma avaliação falsa na página de outro anunciante.

O anunciante entende e reconhece as diretrizes de avaliação estabelecidos no BudMaps. O anunciante concorda que ter um anúncio pago não dá a possibilidade de ter seus comentários removidos. O anunciante entende que a violação das políticas de avaliação pode resultar em expulsão ou suspensão do serviço no mapa / site. O anunciante concorda também que nenhum reembolso será efetuado para anunciantes suspensos no BudMaps, por violações da política de termos e uso.

– Será que BudMaps nunca remove os comentários?

Raramente. Mas, em alguns casos, um membro da equipe de moderação do BudMaps irá remover ou editar uma revisão (e, normalmente, vai enviar aos avaliadores para que eles saibam da alteração) se ele não seguir estas orientações:

Conflitos de interesse. Seus comentários devem ser imparciais e objetivos. Se há qualquer indício de um conflito, por favor, não poste o comentário. Por exemplo, os proprietários não devem cantar os louvores de seus próprios negócios (inclusive médicos) ou bater em seus concorrentes ou outras empresas, e um funcionário não deve comentar sobre seus empregadores antigos ou atuais;

Experiências de terceiros, boatos ou o famoso ‘fiquei sabendo’. Por exemplo, você não pode dar uma avaliação ruim porque o seu amigo reclamou, que não gostou do atendimento ou o produto estava indisponível. Você não pode avaliar um médico por que atendeu um conhecido seu. Seus comentários devem ser sobre suas experiências pessoais, não de outra pessoa. Se você não conhece a loja e não consumiu seus serviços, e não é possível classificá-la com precisão, não faça;

Ataques pessoais. Podemos lidar com uma linguagem forte, mas não há necessidade de ser agressiva e de baixo calão, discursos de ódio e outras manifestações intolerantes. Seus amigos provavelmente sabe quando você está sendo engraçado, mas os milhares de pessoas que leem os comentários no BudMaps podem não saber;

Relevância. Comentários não são o lugar para reclamações sobre as práticas de uma empresa de trabalho, ideologias políticas, ou outros assuntos que não abordam o núcleo da experiência normal do cliente;

Plágio. Use suas próprias palavras para nos contar sobre sua experiência com uma empresa local, mas não levante algo de outra pessoa;

Comentários em branco. Uma revisão sem um comentário sobre a experiência é como seda sem maconha. Não seja tímido e escreva!;

Verificação de revisão do Usuário. Se a avaliação é relatada para a nossa equipe de moderação como potencialmente fraudulentas (ou seja, uma avaliação maliciosa de um concorrente ou uma revisão plantada a partir de um ex-empregado) e a autenticidade do Autor está em questão, devido à atividade e/ ou inconsistentes atividades, conforme determinado pelo departamento de moderação do BudMaps, em seguida, o departamento pode moderar / deletar qualquer comentário em questão pendente de verificação ou não.

Comentários com autores não anônimos serão excluídos do sistema após 30 dias da solicitação de verificação de origem. Nós não temos a obrigação de fazer cumprir os Termos de Serviço em seu nome você estando anônimo invalidando a avaliação. Enquanto encorajamos você a nos deixar saber se você acredita que outro usuário tenha violado os Termos de Serviço, nos reservamos o direito de investigar e tomar as medidas adequadas à nossa discrição.

Como se faz uma grande revisão?

Comentários devem ser úteis, engraçados e legais, porque pessoas como você tomam o tempo para compartilhar idéias, sobre lojas, médicos, associações e coletivos canábicos. Os melhores comentários são pessoais e experiencial, e tendem a oferecer sugestões, talvez até uma dica ou duas. Os comentários mais úteis, por vezes, fazem menção de qualidades únicas que tornam as lojas, médicos, associações e coletivos canábicos em especiais.

Divulgação

BudMaps afirma que não realizar qualquer diligência sobre qualquer informação, propriedade ou conteúdo em qualquer um dos clientes ou clientes da Companhia. A Companhia não faz nenhuma reivindicação quanto à autenticidade de informações de terceiros. A Companhia não exigem verificação ou inspeção de produtos ou serviços prestados, a verificação ou o status de licenciamento estadual ou local, e/ ou precisão das informações fornecidas pelos clientes, clientes e/ ou de terceiros. A Companhia não endossa, aprova, certifica ou controlar conteúdo de terceiros e não garante nem se responsabiliza pela exatidão dos conteúdos fornecidos por terceiros. As informações são fornecidas para a conveniência dos usuários do site e quaisquer reclamações ou referência a dispensários status legal não foi verificada.